quinta-feira, 9 de julho de 2009

vem ai!!!

Vem ai o Programa BLOG RPA, repleto de novidades...um programa especial para os blogueiros, para os poetas de beira de estrada, e para aquele pessoal jovem de cabecinha aberta para cultura...e claro para o pessoal mais velho que também tem a mente borbulhando de novas tentências e que nunca se deixa ficar realmente velho da cabecinha...rs


Estreia :

Domingo às 19 horas com reprisse as Segundas e Quartas as 23 horas...


Cada semana terá a Banda da vez!


E a Banda da vez é Garotas Suecas!

É só o nome de uma banda. Aliás, eles nem são da Suécia! Os Garotas Suecas não são de nenhum lugar. Cinco garotos e apenas uma garota que estão deslocados de seu local de nascimento pela música. Eles são Daqui mesmo, são eles:

Guilherme Saldanha (voz e gaita), Irina Chermont (orgão), Perdido(baixo), os irmãos Nico (bateria) e Tomaz Paoliello (guitarra base) e Sesa (guitarra solo).

Uma galera que prometem colocar todo mundo para dançar com sua mistura de rock psicodélico de garagem, soul e R&B. Eles retomam um espírito roqueiro livre, de jovens malucos que tornam qualquer noite divertida.

Toda semana uma novidade!

Acesse: www.rpawebradio.com.br
A diferença está para quem ouve!

4 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Perfeito perfeito!

Precisamos mesmo de cultura e alegria na blogosfera.

Bjos e desejo sucesso.

Laís disse...

Uhhull!!!


Que legal!!!

Quero ouvir e quero participar!!


adorei a visita de vocês! Passem sempre que puderem para tomar um café!


Abraço!

Cristiano Nadai disse...

Ju, o primeiro passo é hoje \o/
O programa realmente promete, à noite estarei ouvindo, bacana a idéia de divulgar novos sons. Essa banda mesmo, eu nunca tinha ouvido falar na “Garotas Suecas”, então para não comentar sobre assuntos que me pareçam alienígenas, dei uma espiada no myspace deles, interessante o som da banda. No perfil tem uma interessante descrição feita(?) pelo Paulo Miklos!
A única coisa estranha é serem quatro caras e o nome da banda ser “garotas”, mas oks, a banda e a vida são deles e eu estou aprendendo a lidar melhor com os meus preconceitos hehe. Tolices e brincadeiras à parte, lhe desejo muito sucesso!

Beijos!

Anônimo disse...

Hoje é dia 14 e estamos lançando a nova música da Pitty - Me Adora