segunda-feira, 1 de março de 2010

Unidade Imaginária




Unidade Imaginária ouvi e vi pela primeira vez já fiquei fã de cara, eles são cheios de personalidade, possuem um jeito só deles de ser, tudo muito colorido, muito autêntico cativante, e uma melodia totalmente envolvente, e uma bonita voz.

A banda é formada por:
Mariana Volker (cantora, piano e guitarra),
Valentina Zanini(baixo e backing vocals) e
Leo Vilhena (guitarra e backing vocals
).

As letras tratam dos sentimentos que fervilham nas relações amorosas, a música passeia pelas dúvidas, erros e acertos que todos temos. A mensagem central é que mesmo em finais pouco felizes, viver intensamente e aceitar os próprios sentimentos nos enche de esperança e força para levantar e seguir em frente, após os “foras” e quedas.

A música da Unidade Imaginária contagia e impulsiona o amante do rock a dançar e cantar pelas histórias reflexivas de “Madalena” e “Montes Claros” seguindo as afirmações: “o amor é para sempre” e “Ela não entende esse vazio tão cheio”, mostrando que a UIM tem alma, cabeça e coração para revelar os sentimentos. As músicas criadas por Mariana Volker e Valentina Zanini ganham força na voz de Volker sobre as guitarras assinadas por Leo Vilhena e dão forma a um som de misturas e numerosas influências, trazendo à cena algo novo no rock brasileiro

Fonte:

http://www.unidadeimaginaria.com.br

http://www.myspace.com/unidadeimaginaria

2 comentários:

Carlos Howes disse...

Já ouvi falar muito deles, mas ainda não ouvi. Tenho vontade.

Vinícius Bissiati disse...

mto bom!!!!!