domingo, 30 de agosto de 2009

Programa BLOG RPA

Todo Domingo é dia de Blog RPA!

Bloco 01 - Internacional

01 - Lazy eye - Silversun Pickups
02 - Friday I'm In Love - The Cure
03 - Somwhere Only We Know - Keane
04 - Maybe Tomorrow - Stereophonics
05 - The funeral - Band Of Horses
06 - We're From Barcelona - I'M FROM BARCELONA
07 - Na na na na naa - Kaiser Chiefs
08 - Sick Muse - Metric


Bloco 02 - Nacional

01 - Passarinho - Tiê
02 - Téo e a Gaivota - Marcelo Camelo
03 - Enquanto isso na lanchonete - Vanguart
04 - Powerbossa - Wonkavision
05 - O Amor E Mesmo Estranho - Ana Cañas
06 - Eu amo vc - Mordida
07 - Falso Retrato - Móveis Coloniais De Acajú

Acesse e ouça todo Domingo as 19 horas com rerise segunda 19 horas e quartas as 23 horas...
www.rpawebradio.com.br



Alguns Abraços para lá de especias
  • Primeiro vai para o Carlos Howes, que tornou meu amigo através do Blog, quero agradece-lo pelas dicas, e pelo nosso intercâmbio musical que se segue, o programa de hoje tá super legal graças a ele...
  • Outros abraços vão para Cris, que também já me envio algumas musicas, abraços para Max, Fernanda, (ela vai gostar muito do programa de hoje tem Marcelo Camelo), Junior Blogueiros que eu gosto muito...rs e obrigada por estarem sempre ligados no programa!

abraços a todos!

Um comentário:

Carlos Howes disse...

Estou a disposição para poder colaborar sempre com este intercâmbio musical! Tenho prazer enorme em ajudar esse programa que gosto muito, e descobrir coisas boas por aí também!

A propósito, estou começando a ouvir agora! ;)